sexta-feira, 12 de agosto de 2016

35 Quero escrever os poemas que ainda não escrevi (TCRM)


Quero escrever os poemas que ainda não escrevi.
Quero estar nos lugares aonde não vou há muito tempo.
Quero me lembrar das pessoas que já esqueci.
Quero dizer o que nunca disse, porque se dissesse me arrependeria.
E hoje descubro que eu não teria me arrependido.
Eu não me arrependo do que fiz, mesmo sem querer.
Se foi um erro, o erro me fez entender.
Então, eu não errei.
Eu tentei acertar.
Nenhum erro é voluntário. Se fosse, seria crime.
Mas, se não é, não cabe culpa.
E pode ser perdoado.
Eu não quis errar.
Quis acertar.
Todas foram tentativas de acerto.
Tentei fazer o que era certo, e me equivoquei na escolha.
Tentei dizer o que conhecia, e não era o suficiente.
Tentei ser o que sou, mas eu mesma não sabia.
Fui descobrindo muito devagar o que estou fazendo aqui.
Ainda tentando acertar e errar o menos possível.


TCRM – 17/07/2016 – 16h36

Nenhum comentário:

Postar um comentário